Políticas de Trocas e Devoluções

Políticas de Trocas e Devoluções

Caso o produto adquirido não atenda as suas expectativas como: insatisfação ou avaria do produto, não se preocupe, estaremos sempre à disposição para atende-lo da melhor forma possível.

Criamos a política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, para sempre garantir a satisfação de nosso cliente.

Qualquer ocorrência como troca, devolução ou insatisfação deve imediatamente comunicador à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do 

email: dfloraflorsocial@gmail.com

- É de extrema importância que você confira sua mercadoria;
- Ler atentamente a descrição do produto;
- Nossos produtos serão enviados de acordo com o que está no site.


Trocas

• Se o produto chegar ao seu destino danificado ou se não houver mais interesse em adquirir-lo, você pode nos devolver o produto e receber seu dinheiro de volta;

• O cliente pode trocar por um produto similar, um crédito para comprar na loja ou ressarcimento do valor;

• Nosso cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, à partir da data de entrega da mercadoria em seu endereço, sendo comunicado em nossa Central de Atendimento ao Cliente;

• Para análise da planta e eventual troca, a mesma deverá estar no estado em que enviamos sem nenhum corte na planta ou na raiz. Caso não esteja conforme enviamos não será realizado troca ou devolução;

• O produto deverá ser enviado na mesma embalagem que recebeu, ou seja, na embalagem original;

• Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar o produto que apresente indícios de mau manejo.

Devoluções

• O prazo para realizar a desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• A devolução do produto deverá ser entregue na embalagem original, exatamente como foi recebido.
• A forma de envio da devolução será combinado no momento de seu contato.
• O frete da devolução do produto é por conta do cliente.

Reembolso

• Será realizado o reembolso no valor total do produto devolvido(s) ou cancelado(s).
• O prazo para a solicitação do reembolso é de 30 dias corridos à partir do momento da entrega do produto.